Mota-Engil

Amanha espera-se que suba com as novidades da China. Mas obviamente que quem conhece a política de crescimento da empresa a valorizaçao das acçoes da Mota-Engil nao serao novidade.
Para além de entrar no negócio de concessao de auto-estradas, a Mota está representada também em mercados bastante importantes na Europa do Leste, agora na China e penso que em Marrocos. A Mota, está na final de mais um concurso na Europa do Leste(enquanto a Brisa é também uma das finalistas desse concurso e de mais outro). A eficiencia levada a cabo pela empresa vai fazer dela das mais competitivas a nível europeu.
Prevê-se que as aquisiçoes no sector da construçao vao continuar e, apesar de para alguns investidores isso pode ser algo negativo caso seja a Mota a OPAr, o retorno será bastante maior, com um aumento significativo da probabilidade de ganhar concursos a nível internacional. A ambiçao dos seus gestores e da força que está a demonstrar nas frentes que se propõe, dá para concluir facilmente que será um optimo investimento a médio-prazo.
Perante a diminuiçao dos investimentos em obras públicas em Portugal a Mota-Engil está a reagir muito bem. Vejamos o que o futuro tras a esta empresa.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home